13 de outubro de 2015

Você tem um libertador!

“Resgata-me e livra-me por Tua justiça; inclina o Teu ouvido para mim e salva-me” (Salmo 71:2).
A maneira mais eficaz e poderosa de passar tempo na presença de Deus é em louvor e adoração. Quando oramos por libertação, recebemos liberdade. Ore por si mesmo e peça que um cristão firme na fé ore por você nesse sentido. Leia a Palavra de Deus, pedindo entendimento e clareza, e passe tempo na presença do Senhor.
Deus quer libertá-lo não apenas porque Ele o ama e tem compaixão de você, mas porque deseja que você possa servi-Lo “sem medo, em santidade e justiça, diante dele todos os […] dias” (Lc 1:74-75). A libertação não o transformará em outra pessoa. Antes, dará liberdade para você ser quem de fato é: um filho de Deus inteligente, seguro, amoroso, talentoso, bondoso, espirituoso e atraente.
No dia que você entregou seu coração a Jesus reconhecendo-O como seu suficiente Salvador, deu início a uma longa jornada, durante a qual coisas maravilhosas irão acontecer, inclusive a sua transformação e constante libertação. Deus começou uma boa obra em você e vai completa-la. Nesse percurso, você O verá transformando as trevas em luz diante de seus olhos e tornando retos os lugares acidentados. Peça a Deus que lhe dê paciência para não desistir e força para permanecer firme em Sua Palavra. Ele é o seu Libertador. Louve-O e demonstre-lhe gratidão pela liberdade que Ele lhe concedeu.
Ore comigo: “Senhor, invoco Teu nome e peço que me livres de tudo o que me prende ou me separa de Ti. Dá-me sabedoria para andar no caminho certo e concede-me força para que eu esteja acima de tudo o que deseja derrubar-me. Em nome de Jesus, amém!

Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário